Orientações Iniciais

Queremos que sua experiência conosco seja sempre excelente. E para isso, é preciso uma organização eficiente deste processo inicial.

Exames Pré-Avaliação

Os exames radiogáficos e tomográficos além das fotografias e modelos de estudo são importantes para um diagnóstico preciso de seu tratamento.

Antes da avaliação geral faz-se necessária a tomada de uma radiografia panorâmica. Caso você tenha muitas restaurações ou suspeita de infiltrações, quebras, etc, será necessário um check-up de radiografias periapicas e interproximais.

Antes da avaliação para aparelhos é preciso fazer uma documentação ortodôntica (ou pasta).

Antes da avaliação de implantes dentários e enxertos ósseos faz-se necessária a tomada de uma tomografia.

Caso você já saiba que necessitará de um destes tratamentos entre em contato conosco e peça informações sobre os exames.

Primeira Consulta

Para um atendimento personalizado, é importante a sua presença com antecedência de 15 minutos na consulta inicial para que possamos realizar o seu cadastro.

No primeiro agendamento por telefone, anotaremos o seu nome completo e seu telefone fixo ou celular para uma posterior confirmação.

Na sua primeira avaliação na clínica faremos um cadastro em nosso sistema.

No início do tratamento podemos confirmar mais alguns dados, caso necessário.

É importante que você mantenha sempre suas informações atualizadas para que possamos sempre manter a proximidade no nosso relacionamento. Havendo alguma alteração, avise-nos.

Confirme Sua Presença

Oferecemos gratuitamente um serviço de confirmação de horários via SMS ou WhatsApp. Caso você não possa comparecer no horário agendado, pedimos que nos ligue com antecedência. Assim você disponibiliza nossa agenda para outras pessoas, e ajuda a dinamizar os atendimentos na clínica.

Durante o Tratamento

Para que o tratamento tenha sucesso precisamos de seu empenho, e para isso, é fundamental a sua presença nos horários agendados. As faltas às consultas prejudicam e prologam o seu tratamento.

Avise-nos caso precise se ausentar por períodos mais longos (como viagens, por exemplo). A interrupção do tratamento poderá causar novos problemas e aumento dos custos.

Lembre-se que qualquer alteração recente na sua saúde geral, antes ou durante o tratamento, deve ser comunicada, pois pode influenciar o tratamento odontológico.

Deixe seu comentário

Comentar

By | 2018-01-31T20:26:55+00:00 16/10/2017|Manual do Paciente|